14 fevereiro 2007

Sem comentários!


(Pf clique para ampliar a imagem)

Etiquetas: ,


Comments:
o modo como sao tratadas as crianças, faz de nós um país pouco desenvolvido.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
O HOMEM É SEMPRE PRETERIDO. NÃO HÁ QUE ENGANAR. ANCESTRALMENTE É O ANGARIADOR DE FUNDOS. OS DIREITOS E TRABALHOS FICAM COM A FRÁGIL MULHER.
 
...não, não fui eu que deixei estes comentários anónimos! Eu sou muito eu, e se há coisa que não tenho é vergonha das minhas convicções!
Uma pena é haver quem não me conheça e que ainda assim se dê ao trabalho de opinar sobre mim e a minha vida pessoal, fazendo alegações tão ridículas como aquelas que fez!
Vivemos num país vergonhoso, mas também com pessoas assim, o que é que podemos esperar?
Enfim...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?