10 fevereiro 2006

Túnel de Ceuta

Poderia escrever muita coisa... Poderia gastar as teclas até mais não... Mas, na realidade, não vale a pena. Não vale porque qualquer ser humano consegue, ainda que usando apenas 1% da sua inteligência, perceber que o Porto perdeu 9 meses na zona do Carregal, e consequentemente em serviços locais e ainda indirectamente noutras zonas, por causa de uma birra de cor(es) política(s). As notícias são esclarecedoras..
A diferença deste plano agora aprovado para o plano proposto para a autarquia é quase irrisória e, na minha humilde opinião de cidadão, piorou. Aquela mancha em frente ao museu (à qual não dou 2 meses até ficar preta, feia, esburacada, etc.) não acrescenta nada a coisa nenhuma, excepto à paciência dos condutores que não poderão exceder os 30 km/h.

Túnel de Ceuta: Rio levou a melhor in Portugal Diário

Túnel de Ceuta desbloqueado in Portugal Diário

Túnel pronto em Julho in Jornal de Notícias (com 'foto' do novo plano)


Permitam-me que inclua neste post uma adenda. Hoje, 11 de Fevereiro, o Primeiro de Janeiro explica todas as alterações e expõe algumas reacções. Mais uma vez me salvo de grandes comentários: o evidente, já sobejamente conhecido, expõe-se...

Comments:
"Se eu mandasse", obrigava os meninos que andaram a brincar (o Rui e a Isabel - não interessa de quem é a culpa) a fazer de "sinaleiros" no túnel durante o tempo equivalente ao atraso que provocaram com esta palhaçada.

Como o túnel é no "norte", está tudo bem.
 
Acrescentei mais uma notícia ao post. A explicação dada pel' O Primeiro de Janeiro.
De observar ainda, para quem tiver paciência, o diferente tratamento dada à questão de muitos jornais aquando do início do problema e agora que termina.

Eterno Dragão, interessa e não é pouco! Sempre ouvi dizer que a culpa não pode morrer solteira. Mas, infelizmente, por terras lusitanas esse provérbio só se ouve...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?