10 janeiro 2006

Mário Soares: "Se perder, a culpa é minha"

O candidato presidencial Mário Soares afirmou-se hoje "preparado" para todos resultados eleitorais, incluindo uma eventual vitória de Cavaco Silva na primeira volta, e disse que se perder a culpa será sua e não do PS.

"Estou preparado para tudo, porque acho que cumpri o meu dever nesta campanha e aceitarei a vontade popular", declarou Mário Soares na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, depois de uma estudante de Comunicação Social o ter questionado sobre uma possível eleição à primeira volta do próximo Presidente da República.

Na resposta à pergunta, o candidato apoiado pelo PS voltou a manifestar a convicção de que "haverá segunda volta".

"Mas posso estar enganado. Não sou daqueles que nunca se enganam e nunca têm dúvidas. Se me enganar, desejo a melhor sorte para o Presidente da República eleito", acrescentou, tendo a assistir uma plateia de estudantes e de apoiantes da sua candidatura.

Pouco depois, um estudante questionou Soares se, em caso de derrota, culpará o PS por esse resultado.

"Se perder, a culpa é minha, mas não admito esse cenário", reagiu.

http://ultraleve.publico.pt/file1244309.asp

Digo eu: havia de ser de quem? Só se fosse do Prof. Cavaco Silva!



Comments:
G7,

É a atitude correcta! Podia culpar a máquina socialista por não ter sido mobilizada...

Não te esqueças que mesmo Cavaco está a contar, e muito, com a máquina dos partidos que o apoiam. Isso foi bastante visível na sua campanha, por exemplo, na Madeira que tive oportunidade de seguir. Por isso não vamos cair em ilusões... são os partidos que continuam a organizar a logística das campanhas!

Abraço,
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?