20 dezembro 2005

Passado ou Futuro?

Bem, faz lembrar aquele sketch do 'Gato Fedorento' em que o adepto do maior clube vermelho português prenuncia, com aquela esquisita pronúncia: "Quinje a jero!!! Quinje a jero!!!".

De facto, hoje vimos um Mário Soares agarrado ao passado, sem nunca descolar das críticas, de quem não se ouviu uma ideia, um rumo, uma intenção que não a crítica, por vezes rude e deselegante, como a expressão do "economista razoável", completamente despropositada.
Já de Cavaco, a quem dou os Parabéns pela postura, por nunca ter perdido as estribeiras e pela maneira como soube ignorar Soares, ouviram-se ideias e rumos, intenções e comentários, mesmo que por iniciativa própria, em vez de comentar os devaneios de Soares, como desejariam algumas vezes os moderadores.

Apesar de não ver um mar de rosas em Cavaco (ou laranjas, para quem preferir), tenho-o num ponto mais alto da escada da consideração! Mostrou o seu perfil de estadista e cilindrou, por bem mais que quinze, aquele que eu vejo como o seu eterno rival (embora acredite que nestas eleições seja apenas mais um candidato, atribuindo a Alegre o papel de rival de Cavaco). Foi assim que sempre vi as coisas desde que, há 'meia dúzia' de anos, comecei a observar a política!

Comments:
Só por dizer que o Benfica tem regeneração de poder...representa uma grande parte de um povo...Soares representa a parte mais negra da politica, aquela que só concorre por favor politico em socorro do seu partido, a esgotar a alguma credibilidade que ainda tinha. Tenta passar por cima de tudo e de todos como e seu cartão de visita...e desculpem o hmor negro...com 80 anos...eu não quero estar sujeito a umas presidenciais brevemente...e como também sei que nenhum medico decente passa atestado de quatro anos de vida...fica-se a saber que este seguramente não tem regeneração...mas tem uma coisa...Decadência
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?