10 dezembro 2005

Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu quero...

Francisco Louçã, esse grande(?) candidato a Belém, primeiro-minitro e outras coisas que tal, embora em cada candidatura assuma que não o é, fala muito para poucos. As televisões dão-lhe total cobertura, embora não façam o mesmo com a audiência, para não mostrarem salas vazias.
Mas é curioso que, acompanhando os meios de comunicação social, ninguém desmascare este político(!). Ou quase ninguém...
Apesar da incultura que marca o nosso povo, penso que a maior parte dos votos no BE são apenas de protesto contra os outros partidos, porque aqueles "vão para lá resmungar"! na realidade, poucas são as palavras de Louçã que se aproveitam. Algumas são, até, contraditórias ao seu habitual discurso.
Para quem defende uma mais aberta política de imigração, cujos limites se sustentam no 'bom senso', dizer que Cavaco é "uma pessoa errada" não é contraditório. Mas afirmar que "as pessoas erradas devem ser apontadas, devem ser isoladas" é, além de contraditório, algo gravoso!!!
Talvez um último lugar na corrida deixe este senhor com mais consciência de que os seus ideiais estão longe de ser bem aceites neste cantinho "tão pequeno para os problemas que tem" (Louçã)da Europa.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?